Política de Troca e Devolução
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.
Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, faça a devolução para solicitação da troca, clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? com o número do pedido.
Itens de reprovação:
Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte Multi.
Em caso de desistência da compra:
Caso ocorra a desistência da compra e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a devolução clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? com o número do pedido. Ao realizar o cadastro, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto.
A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Multi e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.
Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?
O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:
1
Comece clicando em Entre ou Cadastre-se, localizado no topo da página, para realizar o login
2
Após fazer o login, clique em seu nome, no topo da página, e depois clique em Minha conta
3
Agora clique em Trocas e devoluções, no menu à esquerda
4
Agora clique em Ver detalhes do pedido. Aqui você encontra informações sobre pagamento, rastreio e data de entrega.
5
Agora digite o número do pedido que deseja trocar e o e-mail da conta utilizada no momento da compra. Depois clique em Criar nova solicitação
6
Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver clicando na caixa de marcação. Escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o motivo e, se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca ou devolução. Depois clique em Continuar
7
Confirme se o endereço está correto e selecione o método de devolução do produto. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios ou coleta domiciliar, que aparecerá como opção somente se o serviço estiver habilitado para o seu endereço, ou tamanho do produto.
8
Depois de confirmar se todos os dados estão corretos, clique em Continuar
Depois de seguir todos os passos descritos, você receberá por e-mail o código de postagem ou a confirmação de coleta, automaticamente.
Basta realizar a devolução do produto e aguardar o andamento da sua solicitação.Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação.
Lembre-se
Esse canal de troca e devolução é apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias corrido após data de entrega.
Se surgir qualquer dúvida, entre em contato em nossa central de relacionamento por WhatsApp ou pelo telefone: (11) 3198-0004
De segunda a sexta das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00, com o número do pedido ou CPF do titular da compra.
Ficaremos felizes em ajudar!
Orientações de como postar o produto (Devolução: Troca/Cancelamento)
A troca ou cancelamento do pedido só será realizada após 3 dias úteis a partir da data de recebimento e perícia dos produtos devolvidos.
Os produtos postados passarão por perícia. Caso constatado qualquer divergência como:
Não será realizada a troca/cancelamento do pedido e o frete de retorno será por conta do consumidor.
Como postar o produto:
Importante
Para sua segurança, até que seja finalizado a troca ou estorno, guarde o comprovante da postagem
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Multi valoriza a relação com você cliente, preza pela sua satisfação e pela qualidade dos produtos que comercializamos.
Em respeito a você, comercializamos tais produtos com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Por isso orientamos que você, ao adquirir um produto, leve em consideração alguns fatores relevantes, tais como:
Outras informações